Prefeitura de Urânia divulga programação natalina – Prefeitura Municipal de Urânia

Prefeitura de Urânia divulga programação natalina

Com a chegada das festas de fim de ano, a Prefeitura de Urânia divulga em seus meios oficiais de comunicação a agenda festiva com as atividades que serão realizadas nos meses de novembro e dezembro de 2022 no município.

A programação para as famílias e os visitantes do município inicia neste ano, no dia 26 de novembro e segue até o dia 31 de dezembro. Durante todo esse período, o público poderá prestigiar os eventos e ver de perto a linda decoração preparada pela equipe da Prefeitura Municipal.

No dia 26 de novembro, sábado, a partir das 20h, na Praça Central, será realizado o lançamento do Projeto Natal Mágico Urânia 2022, com o acender das luzes, chegada do Papai Noel e show com a dupla Bruno & Ed Carlos; no dia 1° de dezembro, a partir das 19h30, na quadra de esportes da Emeif “Pinguinho de Gente” está previsto o início da 9ª Copa Natal; no sábado, dia 3, a partir das 19h30, será inaugurada a praça do Borboletário Municipal (anexo ao Recinto de Exposições), o evento contará com o Desfile Encantado dos personagens infantis e show com Zé Vitor & Matheus; no dia 16, sexta, a partir das 18h, na quadra de esportes da Emeif “Pinguinho de Gente”, está marcada a final da 9ª Copa Natal e para encerrar a programação, está previsto para o dia 31, sábado, a partir das 22h, na Praça Central, o sorteio da promoção dos lojistas em parceria com a Associação Comercial e na sequência, o Show da Virada.

Segundo o prefeito, Márcio Arjol a magia do natal tomará conta da cidade mais um ano. “Iniciamos mais cedo o período natalino em Urânia. Nossa equipe está a todo vapor preparando com muita dedicação a decoração natalina para os moradores e visitantes da nossa querida cidade. Ainda neste fim de ano, Urânia ganha de presente mais um atrativo turístico, vamos inaugurar no dia 3 de dezembro a praça do Borboletário Municipal – o primeiro da região Noroeste Paulista”, ressaltou Márcio.

A responsável pela equipe Natal Mágico, Daniela Marcelino afirma que têm novidades para 2022. “A Prefeitura de Urânia está preparando uma decoração com lindos cenários para fotos, muitas luzes, é a Magia do Natal de Urânia”, finalizou.