Prefeitura de Urânia divulga edital de processo seletivo para contratação de estagiário de Direito – Prefeitura Municipal de Urânia

A Prefeitura de Urânia divulgou nesta terça-feira, 26, através do Diário Oficial Municipal o edital do Processo Seletivo Público para preenchimento de vagas e cadastro reserva para estagiários Nº 001/2021. A oportunidade é oferecida para estudantes do curso de Direito que estejam matriculados entre o 5º e 7º semestre.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 19 de novembro de 2021. Para se inscrever é necessário que o interessado se apresente na recepção do Paço Municipal, localizado na Avenida Brasil nº 390 – Centro, durante horário de funcionamento, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h, portando seus documentos pessoais, bem como, xérox do RG, CPF, atestado de matrícula, histórico escolar de nível superior do ano de 2021 e comprovante de residência.

Serão nove vagas e cadastro reserva para estagiários de Direito. O valor da Bolsa-Auxílio corresponde a jornada de seis horas diárias no valor de R$ 600, sendo R$ 550 de bolsa e R$ 50 de auxílio transporte.

A aplicação da prova do Processo Seletivo está prevista para o dia 21 de novembro de 2021, às 9h em Urânia, na Emeif “Pinguinho de Gente”. Os candidatos deverão comparecer ao local da prova com antecedência mínima de 30 minutos, munidos do comprovante de inscrição, caneta azul ou preta, lápis e borracha e apresentar documento de identificação pessoal original com foto.

Os candidatos classificados serão convocados para realizarem atividades juntos ao Tribunal de Justiça.