Prefeitura de Urânia alerta contribuintes em débitos com o município para adesão ao REFIS – Prefeitura Municipal de Urânia

Segue até o dia 15 de dezembro de 2021 o prazo que Administração Municipal estipulou para que as pessoas físicas e jurídicas, que possuem dívidas em atraso com a Prefeitura de Urânia, aproveite a oportunidade de regularizar sua situação de maneira facilitada por meio do Programa de Recuperação Fiscal (Refis), estabelecido pela Lei nº 3.539/2021.

Para pagamentos em parcela única, o contribuinte terá 100% de desconto dos juros e multas. Para pagamentos parcelados será concedido 70% de desconto, em até 12 vezes, ou 50% de desconto no caso de pagamentos divididos em até 24 parcelas.

Para regularizar a situação o contribuinte deve se dirigir ao setor de Tributos do Paço Municipal, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30, até o dia 15 de dezembro de 2021.

Para outras informações entrar em contato pelo telefone (17) 3634-9020, Setor de Tributos.