Prefeitura cria Disk-Covid-19 – Prefeitura Municipal de Urânia

Prefeitura cria Disk-Covid-19

A Prefeitura Municipal de Urânia, através da Vigilância em Saúde, irá intensificar as ações de controle e combate ao coronavírus, reforçando a efetivação do cumprimento das regras de higiene nos estabelecimentos.
Além disso, o Disk-Covid-19 (17-99712 6291) foi criado para que a própria população possa indicar o descumprimento de regras sanitárias. Ainda essa semana, também iremos implantar o Monitoramento de visitantes nas principais entradas da cidade. Essas ações, somadas às já realizadas pela Prefeitura, irão ajudar nossa cidade a enfrentar esse momento difícil para todos nós.

As ações de vigilância em saúde têm o intuito de coibir o descumprimento das regras de higiene para àqueles que ainda não se conscientizaram de que essa luta é de todos nós.

Com conscientização, venceremos esta batalha!

Use máscara, mantenha o distanciamento social e se puder, fique em casa!