Prefeito Márcio Arjol recepciona alunos da EMEIF Pinguinho de Gente em seu gabinete

Na manhã de quinta-feira (31), os alunos do Pré II, da EMEIF Pinguinho de Gente, foram até a Prefeitura Municipal entregar uma carta ao Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Anderson Chapichi, elaborada por eles próprios, cujo tema tem sido trabalhado em sala de aula pela professora Angelita Malvezzi, solicitando o plantio de mais árvores no município.

Eles foram recebidos pelo secretário Anderson que leu a carta e que ficou bastante feliz com a preocupação das crianças com o meio ambiente e que rapidamente também já providenciou as mudas para a plantação.

Na ocasião, o prefeito Márcio foi até ao encontro dos pequenos e convidou-os para conhecer o seu gabinete proporcionando uma recepção calorosa apresentando o seu local de trabalho e suas ferramentas do dia a dia.

O prefeito também realizou um bate-papo com os visitantes e, por fim, convidou-os para sentar em sua cadeira para o registro fotográfico, uma lembrança que certamente ficará guardada na memória de cada criança que retornou à escola bastante feliz com os aprendizados, a atenção e o carinho recebidos por toda a equipe da Prefeitura Municipal.

“Foi um prazer receber nossas crianças aqui na prefeitura. Eles são o futuro de nosso município, por isso temos o dever de proporcionar a elas novas experiências para que possam acreditar e construir um futuro melhor para todos”, completou o prefeito.