Prefeito Marcio Arjol recebe representante do CIEE para abrir vagas de estágio – Prefeitura Municipal de Urânia

Prefeito Marcio Arjol recebe representante do CIEE para abrir vagas de estágio

O prefeito Marcio Arjol recebeu na manhã da última quarta-feira, dia 08, Ney Godoy, representante do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) para tratar de um importante assunto: a criação de oportunidades de estágio para estudantes de nível superior do município.

Os requisitos necessários para o universitário são que ele esteja matriculado e frequentando curso superior e que tenha motivação para conquistar sua primeira oportunidade de trabalho.

O CIEE faz um assessoramento à prefeitura na admissão dos jovens que atuarão como aprendizes fornecendo o conhecimento necessário para o desempenho da função, avaliando periodicamente, prestando assistência ao empregador e à família do estudante.

Para o Prefeito Municipal, Marcio Arjol, esta integração é um mecanismo cada vez mais utilizado e com o maior número de resultados positivos para entrar no mercado de trabalho. “É um projeto novo no município que possibilitará oportunidades ao jovem universitário de ter seu primeiro contato com a profissão que escolheu”.

O executivo encaminhará projeto de lei à Câmara Municipal para autorizar o convênio. Depois disso, será aberto processo seletivo para o preenchimento das vagas.