Prazo para inscrição de processo seletivo para contratação de estagiário de Direito encerra na próxima semana em Urânia – Prefeitura Municipal de Urânia

O prazo de inscrição do Processo Seletivo Público que visa preencher nove vagas e cadastro reserva para estagiários organizado pela Prefeitura de Urânia está próximo do fim. Os que pretendem se candidatar têm até sexta-feira, 19, para se inscrever e entregar a documentação requerida. A oportunidade é oferecida para estudantes do curso de Direito que estejam matriculados entre o 5º e 7º semestre.

O processo é gratuito e deve ser feito de forma presencial na recepção do Paço Municipal, localizado na Avenida Brasil nº 390 – Centro, durante horário de funcionamento, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h. O candidato deve apresentar seus documentos pessoais, bem como, xérox do RG, CPF, atestado de matrícula, histórico escolar de nível superior do ano de 2021 e comprovante de residência.

O valor da Bolsa-Auxílio corresponde a jornada de seis horas diárias no valor de R$ 600, sendo R$ 550 de bolsa e R$ 50 de auxílio transporte.

Os candidatos classificados serão convocados para realizar atividades juntos ao Tribunal de Justiça.