Praça do Turista será inaugurada neste sábado em Urânia – Prefeitura Municipal de Urânia

Praça do Turista será inaugurada neste sábado em Urânia

A Prefeitura Municipal de Urânia entregará neste sábado (3), a Praça do Turista localizada junto ao Borboletário do município, situada anexo ao recinto de exposições. Antes mesmo de ser inaugurado, o local vem recebendo muitos visitantes.

A praça é mais uma obra inovadora que oferece uma estrutura moderna e acolhedora. O local conta com espaços para lindas fotos e um ambiente aconchegante. Ainda na praça, o visitante terá acesso ao Borboletário Municipal, ao Social Tur – A loja do Turista, a banheiros com acessibilidade e bem perto dali, a uma praça de alimentação.

Na noite do sábado, o evento está previsto para início a partir das 19h30, com a cerimônia de inauguração da obra pública e na sequência, o Desfie Encantado – com personagens infantis e show com a dupla Zé Vitor & Matheus.

Na oportunidade os presentes poderão além de usufruir da estrutura da praça, conhecer ainda a Social Tur – A Loja do Turista e ainda prestigiar o Social Tur Container – O Pit Stop do Turista. Segundo a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Município, Andréa Arjol ambas opções são de responsabilidade do Fundo Social de Urânia. “Estamos felizes pela parceria junto ao Turismo de Urânia. Tanto na loja do turista, que oferecerá lembrancinhas do nosso turismo, quanto no pit stop, que garantirá uma praça de alimentação aos visitantes, iremos comercializar excelentes produtos e valorizar ainda importantes parcerias e trabalhos realizados por moradores da nossa cidade”, afirmou Andréa.

De acordo com o responsável pelo Turismo no município, Anderson Chapichi este evento irá inaugurar apenas a Praça do Turista. “Neste dia, será inaugurada a Praça do Turista, um importante lugar para recepcionar nossa população e os visitantes. O Borboletário Municipal iniciará suas atividades em caráter experimental a partir do próximo dia 7 de dezembro com agendamentos pelo site, será mais um atrativo turístico para Urânia e região”, pontuou Anderson.

É importante lembrar que o Social Tur Container – O Pit Stop do Turista, atenderá especialmente na noite do sábado (3), com a venda de pastel e cachorro quente, além de bebidas, como, água, refrigerante e cerveja.

O prefeito de Urânia, Márcio Arjol lembra a população sobre essa importante obra. “É um trabalho dedicado a todos nós moradores de Urânia, uma opção de lazer diferenciada jamais vista em nossa região. Esperamos todos na inauguração da Praça do Turista, até lá”, ressaltou Márcio.