Plantão da Biometria, neste sábado (10), no Ganha Tempo – Prefeitura Municipal de Urânia

Plantão da Biometria, neste sábado (10), no Ganha Tempo

Eleitores de Urânia que ainda não fizeram o cadastramento biométrico terão a oportunidade de cadastrar suas digitais no próximo sábado, dia 10, no Ganha Tempo, que funcionará em horário especial, das 08h00 às 13h00. O atendimento se dará mediante agendamento, no site www.tre-sp.jus.br.
Os documentos necessários são: documento oficial de identificação com foto, título eleitoral, caso possua, e comprovante de residência recente.
Lembrando que este é o último mês da ação da biometria itinerante no Ganha Tempo de Urânia. Os cadastramentos foram prorrogados até o dia 30 de agosto, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 18h00. Não deixe para a última hora!
Ganha Tempo de Urânia está localizado na Avenida Brasil, n. 960, Centro.