Pessoas com 40 anos ou mais já podem tomar a quarta dose contra a Covid-19 em Urânia – Prefeitura Municipal de Urânia

A Secretaria Municipal de Saúde iniciou nesta segunda-feira (27), a aplicação da 4ª dose da vacina de Covid-19 para as pessoas com 40 anos ou mais, conforme diretriz do Ministério da Saúde. A quarta dose pode ser aplicada após 4 meses do recebimento da terceira dose.

Em Urânia a vacinação ocorre na Sala de Vacina do Centro de Saúde (Postão), de segunda a sexta-feira, das 7h10 às 15h. É indispensável a apresentação do CPF e cartão de vacina Covid-19.