Pela terceira vez pintor uraniense recebe prêmio da MBPM e ABRAPP – Prefeitura Municipal de Urânia

Pela terceira vez pintor uraniense recebe prêmio da MBPM e ABRAPP

Adilson da Silva Jesus, morador da cidade de Urânia, foi premiado como “Pintor Destaque Noroeste Paulista 2018”, no último dia 04 (segunda-feira), pelo MBPM (Movimento Brasil por um Pintor Melhor) em parceria com a ABRAPP (Associação Brasileira dos Pintores Profissionais).

Ele foi avaliado durante todo o ano de 2018, atuando nas cidades de Fernandópolis, Estrela D’Oeste, Jales, Urânia e Santa Fé do Sul.

Atua desde 2004, quando começou a fazer recortes como ajudante de pintura. Em 2010 recebeu o convite para trabalhar na empresa Pigari como pintor industrial e com mais de um ano foi nomeado encarregado de pintura. Ainda nessa empresa começou a fazer pequenos trabalhos de pintura nos finais de semana, até o dia que se viu na condição de pintor autônomo, quando ingressou na pintura imobiliária definitivamente onde se destaca.

“Estou muito honrado, as premiações mudaram completamente meu patamar profissional, sou muito mais valorizado e respeitado por meus clientes. Vejo na premiação uma motivação para a melhoria da classe do pintor” – completa Adilson.

Seu começo na pintura foi parecido com o de muitos profissionais brasileiros, lixando paredes e tetos, pintando muitos rodapés e limpando muita obra.

A gratidão o faz reconhecer pessoas que lhe deram oportunidades de ingressar na pintura, como o Sr. Afonso Pinturas, que o ensinou muito do que sabe hoje e no qual tem grande admiração e respeito.

Para Adilson, com honestidade, boa administração e organização no dia a dia é possível o pintor ser bem-sucedido.