PEDÁGIO EDUCATIVO – SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO E MOBILIDADE 2021 – Prefeitura Municipal de Urânia

PEDÁGIO EDUCATIVO – SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO E MOBILIDADE 2021

Dando sequência nas atividades em alusão à Semana Nacional de Trânsito e Mobilidade, a Prefeitura de Urânia por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Planejamento e Trânsito, junto ao Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP), com apoio da Polícia Militar realizaram na tarde desta terça-feira, 21, um Pedágio Educativo no cruzamento das vias, Avenida Brasil com Avenida Presidente Kennedy.

Motoristas, ciclistas e pedestres que passaram pelo local receberam informações importantes sobre o cuidado no trânsito, além de materiais orientativos.

Na quarta-feira, 22, estão previstas palestras nas escolas estaduais.