Participantes das oficinas do SCFV de Urânia visitam atrativos turísticos do município – Prefeitura Municipal de Urânia

Em alusão a Campanha Setembro Amarelo, mês dedicado à valorização da vida, a Secretaria Municipal da Assistência Social, por meio do Centro de Referência da Assistência Social (Cras – Urânia), realizou no sábado (10), uma atividade com as integrantes das oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), na qual visitaram outros dois atrativos turísticos do município.

Na oportunidade o grupo visitou a propriedade Vale das Vitórias e o Orquidário Santa Rita D’ Cássia e tiveram a oportunidade de conhecer como é realizada a colheita de uvas e os cuidados com as flores.

Para a secretária Municipal da Assistência Social, Jaqueline Oliveira essas visitas neste mês de conscientização da importância da valorização da vida deixaram muitas reflexões. “A vida é bela, a natureza nos faz refletir. Esse contato dos grupos com as belezas que temos em nossa cidade mostra que a vida é a melhor escolha”, pontuou Jaqueline.