Palestra mágica para os beneficiários de programas sociais – Prefeitura Municipal de Urânia

Palestra mágica para os beneficiários de programas sociais

Na próxima segunda-feira (16), o conferencista Mauro Dias, um dos mais jovens e promissores conferencista da atualidade, estará em Urânia apresentando um novo conceito de palestra.

O palestrante usará a arte da mágica e do ilusionismo para informar pessoas beneficiárias de programas sociais que são acompanhadas pelo Centro de Referência da Assistência Social de Urânia.

Com o tema: “Transformando Dificuldades em Oportunidades”, a palestra será realizada no dia 16, às 19h00, no Centro Comunitário Luiz Fazzio.

O evento é uma realização do CRAS, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Prefeitura Municipal.