Oficina de Bordado da Terceira Idade recebe o coelhinho da Páscoa – Prefeitura Municipal de Urânia

Oficina de Bordado da Terceira Idade recebe o coelhinho da Páscoa

Na quarta-feira (17/04), a Primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Urânia, Andréa Rossini Domingues, participou da entrega de ovos de chocolates para a Oficina de Bordado da Terceira Idade.

O evento é fruto do trabalho da equipe Social em Ação e do Cras com o apoio da Administração Municipal de Urânia, que sempre trabalharam em parceria no desenvolvimento de ações sociais no município.

Além dos chocolates as meninas, como são carinhosamente chamadas por todos do Social em Ação, receberam um forte abraço da Primeira-dama e desejos de Feliz Páscoa. O brilho no olhar de cada participante revelava a felicidade pela surpresa e pelo carinho.

Logo após a entrega dos chocolates, a segunda surpresa foi a apresentação do teatro de mamulengo do Grupo de Teatro do Mestre Valdeck de Garanhuns, com direito a pipoca, bolo e refrigerante.

Assim foi a tarde das meninas do bordado de nosso município, que tiveram momentos doces e alegres com cheirinho da Páscoa. Cuidar da terceira idade é uma dedicação e uma missão da equipe Social em Ação, que faz tudo com amor e carinho.