NOVIDADE: CAÇA AO TESOURO 2021 TERÁ BARRACA DO SOCIAL – Prefeitura Municipal de Urânia

NOVIDADE: CAÇA AO TESOURO 2021 TERÁ BARRACA DO SOCIAL

A edição deste ano do Caça ao Tesouro contará com uma estrutura diferenciada. Entre os dias 16 a 18 de dezembro estará em funcionamento na área de lazer do Jardim São Paulo, uma praça de alimentação.

A Barraca do Social estará nestes dias atendendo o público com pastel, cachorro quente, refrigerante e água, no período entre 18h30 e 22h30.

Esse espaço foi pensado para o caçador recarregar as energias e também para as famílias que querem curtir dias agradáveis e cheios de aventuras!

Toda renda será revertida às atividades assistenciais do Fundo Social de Solidariedade do município.