Nova linha de transporte escolar para os alunos da EMEI Martha Laiz Ferrari Biason – Prefeitura Municipal de Urânia

A Secretaria Municipal de Educação de Urânia, com o apoio da Prefeitura Municipal, disponibilizou mais uma linha de transporte escolar, dessa vez para os alunos da EMEI Profª Martha Laiz Ferrari Biason que residem longe da escola.
A equipe da educação municipal, recentemente, também colocou um ônibus à disposição dos alunos matriculados na EMEIF Pinguinho de Gente para transportá-los confortavelmente.

A ação foi proposta pela diretora da EMEIF Pinguinho de Gente, Gisele Duarte, e apoiada por toda a equipe da educação municipal, pela secretária Elaine Pereira, pela diretora da EMEI Profª Martha Laiz Ferrari Biason, Regina Cantante, e pelo prefeito Márcio Arjol que não mediu esforços para proporcionar mais qualidade de vida aos alunos, pois muitos deles percorriam longos trajetos debaixo de sol forte, até chegarem às suas residências.