Nova indústria chega à Urânia para gerar 40 empregos diretos – Prefeitura Municipal de Urânia

Nova indústria chega à Urânia para gerar 40 empregos diretos

O município de Urânia ganhará em breve uma nova empresa que deverá gerar aproximadamente 40 novos empregos diretos. Com a criação do novo Distrito Industrial, empresários deverão investir no município e consequentemente alavancar o desenvolvimento econômico de Urânia em um futuro próximo.

No fim da tarde da última segunda-feira, 17, o prefeito Municipal, Márcio Arjol, junto ao Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Anderson Chapichi, receberam no gabinete do prefeito o investidor Dr. Ricardo Tanios que garantiu a instalação de uma empresa de nutrição animal, pertencente ao Grupo H.B. “Nossa estimativa de investimento chega aproximadamente ao total de R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais), com expectativa de gerar até 40 empregos diretos”, afirmou o investidor.

Para o prefeito Márcio Arjol, este é um grande passo para o desenvolvimento de Urânia. “Estou muito feliz por trabalhar na realização dessa grande conquista, o que vai gerar emprego e renda para nossa população, ajudando a impulsionar nossa economia em tempos de pandemia”, exaltou o prefeito.

Segundo o investidor, a empresa já se prepara para a construção de suas instalações no novo Distrito Industrial. Isso mostra o potencial de Urânia em atrair investimentos e a importância de preparar o município para o futuro.