Nova frota: Prefeitura de Urânia adquiri novos veículos para reforçar o trabalho das secretarias – Prefeitura Municipal de Urânia

A Prefeitura de Urânia conquistou mais quatro veículos que reforçarão o trabalho das diversas secretarias do município. Só nesta última semana do ano, Urânia recebeu dois ônibus zero quilômetro que auxiliarão no transporte dos alunos das escolas municipais e estaduais, um trator zero quilômetro que será destinado a agricultura familiar do município e o tão esperado caminhão compactador de lixo que deverá auxiliar no importante trabalho de coleta em nosso município. Todos os veículos foram adquiridos juntos ao Governo do Estado de São Paulo.

Só neste ano, além desses novos veículos, o município recebeu ainda outros dez, que são eles: uma ambulância e outras três vans para o transporte da saúde. Uma retroescavadeira, uma pá carregadeira e um caminhão zero quilômetro que são utilizados no Serviços Públicos de nosso município. Uma viatura zero quilômetro que já se encontra a disposição da Segurança Pública para patrulhamento rural. Um furgão para o transporte da merenda escolar e um carro para os trabalhos da Assistência Municipal.

Segundo o prefeito Municipal, Márcio Arjol o objetivo da renovação da frota foi alcançado. “Essa é uma grande conquista para a cidade, conseguimos renovar nossa frota, importantes secretarias de nossa administração receberam veículos novos, fruto do trabalho incansável de todos. Com esses veículos, podemos trabalhar ainda mais em prol dos nossos moradores, oferecendo atendimentos e serviços com total qualidade e conforto”, destacou Márcio.