Noite de premiações em Urânia – Prefeitura Municipal de Urânia

Noite de premiações em Urânia

Na noite do dia 31 de dezembro, foi realizado na Praça da Igreja Matriz, o sorteio da promoção IPTU Premiado, promovida pela Prefeitura Municipal, para os contribuintes que pagaram o imposto de forma parcelada.

Foi sorteado o cupom em nome de Marilene França Pinto, residente na cidade de Urânia/SP. A contemplada começou o ano com uma moto Honda zero quilômetro.

Logo após foi a vez da Associação Comercial de Urânia realizar o sorteio da Promoção de Natal da Renovação 2018.  Os ganhadores são:

– Valdelice Moreira da Costa – Vale compra de R$2.000,00 / Mercearia do Cidão;

– Virgílio Antonio Ferracini – Vale compra de R$1.000,00 / Polo Agricola;

– Andréia L. V. Floriano – Vale compra de R$1.000,00 / Unika Confecções;

– Rogério da Silva Santos – Vale compra de R$500,00 / CFC. Fórmula 1;

– Reginaldo Marami – Vale compra de R$500,00 / Unika Confecções;

– Neide Júlia Santana de Araújo – Vale compra de R$500,00 / Moveis Fazzio;

– Pedro Puci Neto – Vale compra de R$500,00 / Mercearia do Cidão;

– Cleusa Torelli – Vale compra de R$500,00 / Supermercado Central;

– Anna Jodas Fernandes – Vale compra de R$500,00 / Farmácia Pinheiro;

– Odair Antonio Herran – Vale compra do Jardim São Paulo de R$500,00 / Polo Agricola;

– Amanda Regina Panzin – Um tanquinho da Câmara  Municipal / Inovare Confecções;

– Clarice Tozarini – Um multiuso do Móveis Fazzio / Móveis Fazzio;

– Mirian L. Afonso – Uma fritadeira Elétrica da Polo Agricola / E – Games Presentes.

A noite finalizou com o show da dupla Neto & Henrique, show pirotécnico e DJ Luciano.