Natal Mágico de Urânia para as crianças – Prefeitura Municipal de Urânia

Natal Mágico de Urânia para as crianças

Na noite de sábado (22), foi mais uma noite especial, de muita alegria e diversão para as famílias. A praça central, que se tornou um ponto de lazer do município, recebeu centenas de crianças que se divertiram nos brinquedos infláveis, comeram pipoca e algodão doce, andaram de trenzinho e ainda ganharam bolas de presente de Natal.

Para dar mais brilho na noite as Crianças do projeto Musicalizarte com a Professora e orientadora do projeto Cristina Brasil de Souza,  fizeram uma linda apresentação musical.

O Momento foi inesquecível. As crianças acompanhadas de seus pais, recebiam as bolas das mãos do Papai Noel em frente a Praça a Igreja Matriz, com os olhos cheios de emoção e encanto.

Estiveram presentes os Vereadores, Secretários, Padre Eduardo Lima, Primeira-dama Andréa Rossini Domingues e o Prefeito Márcio Arjol. Todos em prol a felicidade das crianças uranienses.