Natal Mágico de Urânia: Amor, união e emoção – Prefeitura Municipal de Urânia

Natal Mágico de Urânia: Amor, união e emoção

Praça e Igreja Matriz iluminada com sua árvore de natal.

Na noite de sábado, dia 01 de dezembro, Urânia ficou ainda mais linda com a inauguração do projeto “Natal Mágico 2018”.

Moradores lotaram a Praça da Igreja Matriz para acompanhar o acender das luzes e a chegada do Papai Noel. Foi um momento de muita emoção e alegria para a população.

A festividade se iniciou com a apresentação do cantor-poeta André Gandolfo. Logo após, iniciou-se a apresentação do coral “Nós e Vóz”, composto pelas crianças das Escolas Estaduais e Municipais de Urânia, fazendo o público se emocionar com músicas natalinas. No meio das apresentações, como em um toque mágico, o acender das luzes abrilhantou a gigantesca árvore de natal, as árvores, o trenó do Papai Noel, o anjo e a igreja matriz, além da Avenida Brasil e a Praça da Igreja Nossa Senhora de Fátima que também ganharam brilho especial.

Após as apresentações que tanto emocionou o público, o ponto alto foi a chegada do Papai Noel de helicóptero. Ele sobrevoou a praça acenando para o público. Após Papai Noel descer, as crianças o acompanharam até sua casa, que está na Praça Matriz.  Ao chegar, ele recebeu as crianças distribuindo sorrisos e doces, além de tirar a tradicional foto com cada uma delas.

Assim foi essa noite mágica cheia de encantos e emoção, realizada pela Prefeitura Municipal de Urânia, Secretaria de Municipal de Obras e Planejamento e funcionários municipais.

O projeto Natal Mágico estava sendo desenvolvido há 70 dias e tudo foi feito com carinho e amor para a população uraniense.