Natal Mágico 2022: Urânia terá lançamento do acender das luzes no próximo sábado – Prefeitura Municipal de Urânia

A Administração Municipal de Urânia prevê para o próximo sábado (26), o lançamento do projeto Natal Mágico 2022 com o show da dupla Bruno & Ed Carlos. O município já trabalha nos últimos detalhes da decoração natalina deste ano.

Segundo a responsável pelo projeto Natal Mágico, Daniela Marcelino as peças natalinas já estão sendo instaladas para decorar os principais locais públicos do município. “Nossa equipe vem trabalhando há dias para deixar a cidade com clima natalino. O acender das luzes deste ano contará com lindos cenários para fotos e a decoração também será instalada na nova praça do Borboletário Municipal, tudo confeccionado com muito carinho”, declarou Daniela.

O evento está previsto para o dia 26 de novembro, a partir das 20h, na praça central, com o acender das luzes, a chegada do Papai Noel e show ao vivo com a dupla Bruno & Ed Carlos.