Natal Mágico 2022: Urânia ganha decoração natalina – Prefeitura Municipal de Urânia

Natal Mágico 2022: Urânia ganha decoração natalina

A temporada natalina já é realidade em Urânia, as luzes do projeto Natal Mágico se acenderam no último sábado (26) e ilumina ainda mais a nossa cidade. A decoração permanecerá instalada nos principais espaços públicos da cidade até janeiro de 2023. Neste período toda a população e os visitantes poderão registrar seus momentos em lindos cenários criados e elaborados pela equipe Natal Mágico 2022.

Durante a cerimônia do acender das luzes na Praça Central, a responsável pela equipe, Daniela Marcelino ressaltou a colaboração da equipe que se empenhou em mais um natal. “Agradeço a dedicação de todos da equipe que não mediram esforços para que tudo saísse conforme imaginávamos. Mais um ano estamos proporcionando a nossa população uma linda decoração de Natal. Façam seus registros e preservem os enfeites”, ressaltou Daniela.

Ainda na noite do sábado, após o acender das luzes, ocorreu a chegada do Papai Noel em um veículo conversível de propriedade do uraniense Márcio Maestrelo. Para garantir ainda mais entretenimento à população, a Administração Municipal disponibilizou uma plataforma que registrou vídeos no formato 360° de forma gratuita aos presentes. A animação da noite ficou por conta da dupla Bruno & Ed Carlos.

É importante lembrar que o Papai Noel se encontrará na Casinha do Noel, nas noites dos dias, 3, 4, 11, 17, 18, 24 e 25 de dezembro, no período entre 19h e 21h30. Em especial na noite do dia 10, o bom velhinho estará presente na tradicional Quermesse da Santa Casa, no Barracão da Prefeitura, a partir das 19h30.