Não deixe para a última hora: Prazo para adesão ao Refis termina em menos de um mês em Urânia – Prefeitura Municipal de Urânia

Se você tem impostos em atraso para pagar não deixe para a última hora. Encerra em dezembro de 2021 o prazo para que os contribuintes em débito com o município de Urânia regularizem suas dívidas com desconto, mediante adesão ao Programa de Recuperação Fiscal (Refis), estabelecido pela Lei Municipal nº 3.539/2021.

Pessoas físicas e jurídicas, que possuem dívidas em atraso com a Prefeitura de Urânia, tem a oportunidade de regularizar sua situação de maneira facilitada com descontos de até 100% dos juros e multas em caso de pagamentos em parcela única. Para pagamentos parcelados será concedido 70% de desconto, em até 12 vezes, ou 50% de desconto no caso de pagamentos divididos em até 24 parcelas.

Para regularizar a situação o contribuinte deve se dirigir ao setor de Tributos do Paço Municipal, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h.

Para outras informações entrar em contato pelo telefone (17) 3634-9020, Setor de Tributos.