Município de Urânia recebe mais doses da vacina contra a Covid-19 – Prefeitura Municipal de Urânia

Município de Urânia recebe mais doses da vacina contra a Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde comunica que recebeu na manhã desta sexta-feira, 05, mais uma quantidade de doses da vacina contra a Covid-19. Com isso, idosos do município que fazem parte das faixas etárias de 77 a 79 anos e 80 a 84 anos que ainda não receberam a primeira dose do imunizante, devem procurar a Sala de Vacina do Centro de Saúde (Postão) com os seguintes documentos, RG, CPF e Caderneta de Vacinação, a partir das 11h.

Vale lembrar que as doses que chegam ao município no dia de hoje, não suprirão toda demanda das faixas etárias citadas a cima, visto que a liberação das doses da vacina vem ocorrendo de forma fracionada, conforme disponibilização do Ministério da Saúde.