Município de Urânia é escolhido como sede para realizar Fórum Participativo de Educação Ambiental – Prefeitura Municipal de Urânia

O município de Urânia foi escolhido para ser sede no próximo dia 10 de novembro de um Fórum Participativo de Educação Ambiental que irá explanar informações sobre o Plano de Educação Ambiental da Bacia do Rio São José dos Dourados (PEA-SJD). O mesmo será elaborado com o intuito de fomentar e incentivar os projetos de Educação Ambiental da região da UGRHI 18.

O encontro está previsto para ocorrer na sede da Câmara Municipal, a partir das 14h. O evento será gratuito e aberto a todos os públicos. Para participar é necessário que os interessados realizem a inscrição através do preenchimento de formulário que se encontra no link https://forms.gle/f1TZ6dd5Tq8xSug6A

Os Fóruns serão um momento de troca de experiências e de diálogo sobre o que desejamos para os próximos 12 anos no contexto da Educação Ambiental na Bacia Hidrográfica. Dessa forma, é importante levantar e coletar sugestões e propostas para as temáticas que envolvem educação ambiental e recursos hídricos.

Além do município de Urânia, outros fóruns serão realizados em cidades da região. No dia 9 de novembro nas cidades de Ilha Solteira e Nhandeara; no dia 10 de novembro em Urânia e em Palmeira D’Oeste e no dia 11 de novembro, na cidade de Jales.

Participe!