Mimos de Natal – Prefeitura Municipal de Urânia

Mimos de Natal

 Mimos de Natal

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Arjol, juntamente com a equipe Social em Ação e NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família), fizeram questão de presentear os participantes da melhor idade da Oficina do Bordado e da Hidroginástica.

Em tempos de pandemia, as alunas do bordado não pararam suas atividades. O projeto “Bordando Saudade” possibilitou que, através do sistema dellivery,  as atividades fossem levadas a cada aluna em suas casas. Os trabalhos realizados durante esse período de isolamento social receberam um lindo acabamento feito pela equipe Social em Ação e começaram a ser entregues, como forma de presente, a cada uma delas, além de outros mimos.

Às integrantes da Oficina do Bordado e da Hidroginástica feminina estão sendo entregues uma linda caixa de presente perfumada com um guardanapo bordado e uma luva de cozinha.

Já para a turma masculina, foi confeccionada uma mochila personalizada para ser utilizada quando as aulas retomarem.

Tudo preparado com muito carinho pela primeira-dama e equipe Social em Ação para os participantes das atividades oferecidas pelo município.

Além dos presentes, a primeira-dama Andréa fez questão de escrever uma calorosa cartinha com uma mensagem de fé e esperança:

“Vivemos um ano em que os abraços e sorrisos ficaram mais distantes, ano em que pessoas queridas viraram estrelas no céu. Vivemos momentos de angústia e incerteza, mas Deus esteve conosco e nossa fé nos manteve esperançosas de dias melhores. Que possamos continuar juntos vibrando carinho e amizade! Que estejamos confiantes de que, em breve, estaremos novamente vivendo novas histórias com muita alegria! Deus esteja com vocês. Um abraço carinhoso!”, finalizou.

Posts Relacionados

1 Comment

  • Ação solidária linda!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *