Melhor idade de Urânia visita as maravilhas do campo – Prefeitura Municipal de Urânia

Melhor idade de Urânia visita as maravilhas do campo

O grupo da melhor idade de Urânia teve uma manhã de lazer nesta terça-feira, dia 14.
A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, promoveu um passeio pelo campo.
As participantes visitaram os Morangos Urânia onde puderam colher lindos e deliciosos morangos e foram até ao Recanto das Uvas onde puderam colher belos cachos de uvas direto das parreiras.
O grupo foi acompanhado pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Urânia, Andréa Rossini Domingues, e pelo secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Anderson Chapichi.