Karateca de Urânia conquista 3º lugar no Campeonato Paulista de Karatê – Prefeitura Municipal de Urânia

Karateca de Urânia conquista 3º lugar no Campeonato Paulista de Karatê

O karateca Giovani Sartore Serra, da cidade de Urânia, ficou em 3° lugar na fase final do Campeonato Paulista, realizado em São Bernardo do Campo, nos dias 08 e 09 de junho.
Com esta medalha, Giovani garantiu uma vaga para participar do Campeonato Brasileiro, etapa classificatória, que acontecerá no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, de 04 a 07 de julho.
No último final de semana, o atleta também conquistou a 3ª colocação no Circuito Open Nacional, na cidade de Passos (MG), que vale ponto para o ranking da seleção brasileira de karatê.
Dono de vários títulos, o atleta uraniense também estará representando Urânia nos 63º Jogos Regionais que acontecem de 02 a 13 de julho, na cidade de Andradina.
Giovani é treinado pelo professor de karatê Sensei Edson de Freitas Resende, que ministra aulas gratuitas no município, um projeto da Prefeitura Municipal de Urânia, através da Secretaria Municipal de Esportes.