IPTU Premiado 2019 – Prefeitura Municipal de Urânia

IPTU Premiado 2019

 IPTU Premiado 2019

Com o intuito de incentivar o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) 2019 em dia, a Prefeitura Municipal de Urânia está concedendo desconto de 15% para quem efetuar o pagamento da parcela única até o dia 20 de março. Além disso, o cidadão que pagar rigorosamente em dia o tributo, em cota única, ou seja, à vista, ou de forma parcelada, concorrerá a duas motocicletas zero quilômetro.  Uma será sorteada em junho para quem pagar a parcela única e a outra no mês de dezembro para quem pagar parcelado.

Para concorrer ao sorteio do mês de junho, basta pagar a parcela única até o dia 20 de março e apresentar no setor de tributação o comprovante de pagamento juntamente com a escritura do imóvel, CPF e RG recolher um cupom, preenchê-lo e depositar na urna.

Já os contribuintes que optarem pelo pagamento parcelado devem comprovar o pagamento das parcelas, rigorosamente em dia, ou seja, até seus vencimentos e retirar o cupom. Independente do número de parcelas, o cidadão que pagar em dia, receberá 10 cupons para concorrer ao sorteio no mês de dezembro, desde que todas as parcelas sejam pagas até seus vencimentos.

De acordo com o prefeito Márcio Arjol, o programa tem o objetivo de estimular e melhorar o recolhimento de um dos principais tributos municipais, além de regularizar a situação dos imóveis junto à Prefeitura.

Posts Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *