INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIO VÃO ATÉ 30 DE ABRIL – Prefeitura Municipal de Urânia

INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIO VÃO ATÉ 30 DE ABRIL

A Secretaria Municipal de Administração informa que estão reabertas as inscrições para o Processo Seletivo de Estagiários de Nível Superior com vaga para estudantes do curso de Direito. Para participar, o interessado deve matriculado a partir do 1º semestre e realizar a inscrição no Paço Municipal ou pelo e-mail administracao@urania.sp.gov.br no período de 04 a 30 de abril.

O valor da Bolsa-Auxílio corresponde a jornada de seis horas diárias no valor de R$ 1.000,00, sendo R$ 950,00 de bolsa e R$ 50,00 de auxílio transporte. As informações completas constam no Edital disponível no Diário Oficial Municipal, através do site da Prefeitura Municipal de Urânia (www.urania.sp.gov.br).