Inscrições para Orquestra de Violeiros encerram nesta semana em Urânia – Prefeitura Municipal de Urânia

Inscrições para Orquestra de Violeiros encerram nesta semana em Urânia

A Prefeitura Municipal, junto a Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Projeto Sonho Meu, prorrogou até a próxima sexta-feira (5), as inscrições para aulas gratuitas de viola e violão, para pessoas com oito anos ou mais e que tenham interesse em ingressar na Orquestra de Violeiros do município.

As inscrições para participar da formação da Orquestra seguem abertas e as vagas são limitadas.

Segundo a secretária Municipal da Assistência Social, Jaqueline Oliveira, esse é um projeto que tem como objetivo reunir pessoas de diversas idades e que queiram aprender ou que já tocam viola ou violão. “Estamos trazendo esse projeto para fortalecer essa característica cultural em nosso município. Serão três turmas com cursos básicos para iniciantes e para aperfeiçoamento, ambos com conteúdos de teoria e prática, sendo realizados os encontros todas as quartas-feiras”, ressaltou Jaqueline.

Para se inscrever, o interessado ou o responsável, deve ir até o Complexo Municipal da Assistência Social, localizado na Rua Ademar de Barros, 1825, Bairro Nossa Senhora de Fátima, no período entre 9h e 11h. É necessário que o interessado tenha oito anos ou mais e esteja portando os documentos de RG e CPF.

Outras informações através do telefone (17) 3634 1484.