Idosos de 80 a 84 anos começam a ser vacinados contra a COVID-19 na próxima semana em Urânia – Prefeitura Municipal de Urânia

A Secretaria Municipal de Saúde de Urânia dará início à imunização de idosos do município com idade de 80 a 84 anos na próxima segunda-feira, 1°, a partir das 7h. A vacinação nessa etapa ocorrerá entre os dias 1° a 5 de março, na sala de Vacina que fica no Centro de Saúde (Postão).

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o idoso no dia da vacinação deverá apresentar documentos pessoais, como, RG e CPF, além da caderneta de vacina.

A secretária Municipal de Saúde, Alessandra Dias Marin, alerta ainda que em caso de dúvidas, o WhatsApp da Secretaria Municipal de Saúde está a disposição da população. “Para quaisquer esclarecimento basta entrar em contato pelo número (17) 99642 1643”, ressaltou a secretária.

O cronograma municipal segue orientações da Secretaria Estadual de Saúde, que vem fazendo a liberação das doses da vacina de forma fracionada, conforme disponibilização do Ministério da Saúde.