IBGE segue coletando dados no município de Urânia – Prefeitura Municipal de Urânia

IBGE segue coletando dados no município de Urânia

O Censo Demográfico 2022 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) encerra a coleta de dados estatísticos da população brasileira no dia 31 de outubro.

A 2ª Reunião de Planejamento e Acompanhamento do Censo 2022 (REPAC) do município de Urânia foi realizada na última segunda-feira (26), no Auditório da Secretaria Municipal da Assistência Social e contou com a presença da comissão que acompanha o Censo 2022.O encontro abordou o combate às notícias falsas (fake news), identificação do recenseador e outros tópicos pertinentes à coleta de informações.

Até o momento já foi realizado 60% do levantamento no município.