Hidroginástica em clima de festa julina – Prefeitura Municipal de Urânia

Hidroginástica em clima de festa julina

Para celebrar a época das tradicionais festas caipiras, a professora de hidroginástica Lorena Pereira, juntamente com as profissionais do NASF, Jéssica Doná e Tamires Soares, e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Andréa Rossini Domingues prepararam uma aula especial julina com direito a chapéu de palha e quadrilha dentro da piscina, o “Arraiá da Hidro”.
As alunas da melhor idade do período matutino deixaram o frio de lado e aproveitaram a aula para se exercitarem e se divertirem dentro da piscina aquecida ao som de músicas caipiras.
No final das atividades, comidas típicas levadas pelas alunas foram servidas, encerrando essa manhã especial. Tudo em um clima de muita alegria e descontração.
Vale lembrar que aulas de hidroginásticas fazem parte do Projeto “Melhor Idade em Ação”, desenvolvido pelo Fundo Social de Solidariedade e Social em Ação apoiado pela Prefeitura Municipal.