Governo Municipal mantém pagamento de benefício Merenda em Casa aos alunos da Rede Municipal de Ensino – Prefeitura Municipal de Urânia

A Administração Municipal informa aos pais e responsáveis de alunos da Rede Municipal de Ensino que será mantido neste mês de fevereiro o pagamento através do Cartão Merenda em Casa, para a compra de alimentos, aos alunos matriculadas nas escolas municipais que estão inseridos no Cadastro Único do Governo Federal (Bolsa Família).

De acordo com o prefeito, Márcio Arjol, o benefício da Prefeitura Municipal às famílias em vulnerabilidade social segue sendo oferecido desde o mês de maio de 2020. “Nosso compromisso era de oferecer esta ajuda enquanto as aulas presenciais estivessem suspensas. Sabemos da dificuldade de muitas famílias e mesmo com o retorno vamos manter esse benefício as crianças que já estavam cadastradas”, informou o prefeito.

Neste mês o pagamento está previsto para a próxima quinta-feira, 25.