Governo Municipal mantém pagamento de benefício Merenda em Casa aos alunos da Rede Municipal de Ensino – Prefeitura Municipal de Urânia

A Administração Municipal informa aos pais e responsáveis de alunos da Rede Municipal de Ensino que já está disponível o pagamento através do Cartão Merenda em Casa, para a compra de alimentos, aos alunos matriculadas nas escolas municipais que estão inseridos no Cadastro Único do Governo Federal (Bolsa Família).

Segundo a secretária Municipal de Educação, Elaine Cristina Pereira, a partir deste mês alunos que ingressaram na Rede Municipal de Ensino em 2021, que estão inseridos no CadÚnico, foram incluídos no sistema. “Aproximadamente 30 novos alunos foram inseridos no benefício. Assim que recebermos os cartões, os mesmos serão entregues aos responsáveis destes alunos”, informou a secretária.

Neste mês de março o pagamento foi realizado na data de hoje, quinta-feira, 25.