Fundo Social promoverá curso de processamento artesanal de produtos de higiene e limpeza – Prefeitura Municipal de Urânia

O Fundo Social de Solidariedade de Urânia, em parceria com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) promoverá mais um curso de capacitação, o de processamento artesanal de produtos de higiene e limpeza, nos dias 29 e 30 de maio, das 08h00 às 17h00.

Uma oportunidade de aprendizado para as pessoas que desejam produzir produtos de limpeza e higiene para o próprio consumo ou até mesmo para ganharem uma renda extra.

O curso será realizado no Centro de Convivência do Idoso (CCI), na Rua Recife, nº 1405, ao lado da Igreja Nossa Senhora de Fátima. Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal da Assistência Social (munidos de documentos pessoais) até o dia 21 de maio para efetuar as suas inscrições.

A Secretaria Municipal da Assistência Social está localizada na Rua Ademar de Barros, nº 1825 (antiga creche), bairro Nossa Senhora de Fátima.
Lembrando que as vagas são limitadas.