Fundo Social de Urânia inicia preparativos para a Campanha do Agasalho 2022 – Prefeitura Municipal de Urânia

Fundo Social de Urânia inicia preparativos para a Campanha do Agasalho 2022

A equipe do Fundo Social de Solidariedade de Urânia se reuniu recentemente com parceiros do município para alinhar detalhes da Campanha do Agasalho 2022. Neste ano, a arrecadação está prevista para o dia 19 de maio.

Com o objetivo de sensibilizar a população da cidade a doar roupas, agasalhos, cobertores e calçados desde infantis a adultos, que estejam em boas condições e que possam ser reutilizados pelas pessoas que mais precisam, a campanha busca ainda trabalhar a solidariedade entre as pessoas.

Segundo a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Andréa Arjol, o tradicional arrastão será realizado em toda cidade. “Nossa equipe junto aos nossos parceiros passará na quinta-feira do dia 19 por toda cidade, a partir das 17h. Contamos com a colaboração de toda população para que possamos aquecer quem mais precisa neste momento”, pontuou Andréa.

Durante o encontro, foi pautada também, a organização da logística do evento, que mais um ano contará com a parceria da Prefeitura de Urânia, Sabesp e Polícia Militar e ainda o apoio dos agentes de saúde na divulgação de porta em porta.

Estiveram presentes na reunião, representando a saúde, Henrique Messias e a coordenadora Municipal de Saúde, Alessandra Dias Marin; a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Andréa Arjol; a secretária Municipal de Assistência Social, Jaqueline Oliveira; o representante da Sabesp, Ricardo Alessander Monhaler e representando a Polícia Militar, o Sargento Anderson.