Fundo Social de Urânia distribui chocotones doados pelo Fundo Social do Estado – Prefeitura Municipal de Urânia

Fundo Social de Urânia distribui chocotones doados pelo Fundo Social do Estado

Alunos da rede municipal de ensino e servidores públicos receberam chocotones, da marca Bauducco, do Fundo Social de Solidariedade de Urânia, na quarta-feira, dia 29. A doação dos panetones de chocolate também se estendeu às mulheres da terceira idade do curso de bordado do Fundo Social e alunos do Projeto Sonho Meu.

Conforme explicou a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Urânia, Andréa Rosa Rossini, os 900 chocotones recebidos foram uma doação do Fundo Social do Estado de São Paulo que tem uma importante parceria com o Fundo Social de Urânia.

A primeira-dama declarou ainda que o gesto é muito importante porque há algumas famílias que não puderam adquirir os produtos nas datas festivas e, agora, todas podem compartilhar entre família um produto de alta qualidade e considerado um dos símbolos da páscoa.