Fundo Social de Solidariedade realiza 4ª Manhã Mulher – Prefeitura Municipal de Urânia

Fundo Social de Solidariedade realiza 4ª Manhã Mulher

Na manhã desta sexta-feira (06), foi realizada a 4ª Manhã Mulher, no Centro Comunitário, uma manhã especial preparada com muito carinho pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Rossini Domingues, pela comissão organizadora e pela equipe Social em Ação, em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher, que será celebrado no próximo domingo, dia 08.

O evento contou com o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal, dos lojistas que contribuíram doando brindes, e dos parceiros: OligoFlora, Unijales (Curso de Estética e Cosmética), Mary Kay e NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família) que estiveram presentes durante a Manhã Mulher realizando procedimentos estéticos, testes rápidos de sífilis, HIV e hepatite e distribuição de preservativos.

Além do prefeito Márcio Arjol e da primeira-dama Andréa, também participaram o presidente da Câmara Municipal, Amauri Pinheiro, os vereadores Silvanei César (Passarinho), Rodrigo Mota e Dr. Orlando Vieira, o assessor da deputada estadual Analice Fernandes, Reginaldo Viota, a procuradora jurídica do município, Dra. Natalia Scalabrini dos Anjos, secretários municipais e representando a Associação Comercial, a presidente Edna Figueiredo Augusto e Ana Paula Mafei.

Durante a cerimônia de abertura, todos enalteceram o importante papel das mulheres nos âmbitos profissionais e familiares e o relevante trabalho desenvolvido pela primeira-dama Andréa, que tem cuidado com todo amor e carinho da terceira idade do município, da Oficina do Bordado, da equipe do vôlei adaptado, das aulas de hidroginástica, das viagens turísticas para as alunas do bordado, entre outras ações. A primeira-dama foi muitíssimo aplaudida pelo público e também ganhou um presente especial, uma homenagem de todas as mulheres presentes, entregue pelas amigas Veva Botton e Zinha Fazzio, que destacaram toda a sua dedicação com o grupo da terceira idade.

O espaço ganhou um requinte especial com uma belíssima decoração com balões descontruídos e muitas flores para receber as mulheres. Foi servido um delicioso e farto café da manhã, com direito a suco natural, café, chá, refrigerantes, bolos variados, lanchinhos e biscoitos. Também foram sorteados mais de 100 brindes doados pelo comércio de Urânia, e foi realizada a distribuição de lindas lembrancinhas para todas as participantes que também ganharam o abraço e os cumprimentos da primeira-dama.