Fundo Social de Solidariedade entrega roupas arrecadadas na Campanha do Agasalho 2023 – Prefeitura Municipal de Urânia

No último sábado, dia 3 de junho, a equipe do Fundo Social de Solidariedade realizou a entrega das roupas arrecadadas na Campanha do Agasalho 2023. A distribuição das peças de vestuário aconteceu no Centro Comunitário Luiz Fazzio.

Neste ano, mais de 10 mil peças, entre roupas do infantil ao adulto, calçados e cobertores, foram arrecadadas e doadas para quem mais precisa.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Andréa Rossini Arjol, comemorou mais um ano de sucesso da campanha. “Mais um ano em que realizamos essa importante ação e aquecemos o inverno de quem mais precisa. Obrigada a todos que colaboraram e fizeram suas doações”.

A Campanha do Agasalho 2023 é uma realização da Prefeitura Municipal de Urânia, por meio do Fundo Social de Solidariedade, em parceria com Sabesp, Polícias Civil e Militar, Câmara Municipal e Secretaria Municipal de Saúde.