Encontro de Gaioleiros e 5º Encontro de Carros Antigos, em Urânia – Prefeitura Municipal de Urânia

Encontro de Gaioleiros e 5º Encontro de Carros Antigos, em Urânia

Em comemoração ao aniversário de 67 anos do município e com o objetivo de resgatar a cultura histórica do automobilismo, o grupo Carangos de Urânia, a Prefeitura Municipal e o Programa Escola da Família, realizarão nos dias 03 e 04 de junho, na Estação Ferroviária, o Encontro de Gaioleiros e o 5º Encontro de Carros Antigos.

O evento começa no dia 03, sábado, a partir das 14h00, com o Encontro de Gaioleiros. No domingo, dia 04, a partir das 08h00, será realizada a exposição dos carros antigos com expositores de várias cidades da região. Haverá ainda um local de visitação com peças que marcaram épocas.

De acordo com os organizadores, é uma oportunidade de fortalecer a amizade e se apaixonar ainda mais pelos carros e antiguidades. Para a entrada, eles pedem dois quilos de alimentos não-perecíveis, que serão entregues às entidades do município.