Filme “O Touro Ferdinando” atrai e encanta centena de espectadores – Prefeitura Municipal de Urânia

Filme “O Touro Ferdinando” atrai e encanta centena de espectadores

O Projeto Cinema no Bairro realizado na noite de ontem (09), na Praça da Igreja Matriz, em Urânia, atraiu centenas de espectadores para assistir ao filme O Touro Ferdinando.

O objetivo foi proporcionar de forma gratuita e com programação de alta qualidade a experiência de um cinema a céu aberto para os moradores da cidade que se encantaram com a história do touro que preferia cheirar as flores ao invés de lutar em touradas.

Os participantes também se deliciaram com muita pipoca e algodão doce que foram distribuídos gratuitamente. Os idosos do Lar dos Velhinhos também tiveram a oportunidade de assistir ao filme, em lugar privilegiado, e ficaram muito contentes de ver a obra cinematográfica em tela grande.

O evento foi uma iniciativa do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, em parceria com a Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Assistência Social. Também contou com o apoio do Cine Cidade que cumpriu o seu papel de integrar as famílias e a comunidade através da cultura.