ESCOLINHA DE VOLEIBOL RETOMA ATIVIDADES DIA 5 DE FEVEREIRO – Prefeitura Municipal de Urânia

ESCOLINHA DE VOLEIBOL RETOMA ATIVIDADES DIA 5 DE FEVEREIRO

Na próxima segunda-feira, dia 5 de fevereiro, a escolinha de Voleibol Feminino, oferecida pela Prefeitura de Urânia, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo, retoma os treinamentos. Às 16h30 começam as atividades da categoria pré-mirim e mirim (com idade entre 12 a 14 anos). Em seguida, às 18h30, é a vez da categoria infanto-juvenil (com idade entre 15 a 18 anos). A categoria adulta e master (acima de 20 anos) começa às 20h30.

No dia 6 é a vez da melhor idade (com idade acima de 55 anos) iniciar as atividades de 2024 a partir às 07h. No período da tarde da terça-feira, às 16h, inicia o treinamento da categoria de 8 a 10 anos. A escolinha tem treinamentos de segunda à sexta.