Escolas municipais de Urânia realizam atividades em comemoração ao Dia das Crianças – Prefeitura Municipal de Urânia

Em comemoração ao Dia das Crianças, a Prefeitura de Urânia, através da Secretaria Municipal de Educação realizou nesta quinta-feira (6), atividades recreativas em alusão a esta data comemorativa.

Na oportunidade, os alunos se divertiram, através de gincanas e brincadeiras e se deliciaram com muitas gostosuras, um dia de muita alegria, doçura, aprendizado e diversão. Sacolinhas recheadas de guloseimas também foram entregues a todos os alunos das escolas Emei “Professora Martha Laiz Ferrari Biason” e Emeif “Pinguinho de Gente”.

As atividades foram realizadas nesta quinta-feira (6), visto que as aulas retornaram no dia 17 de outubro, devido ao recesso escolar.

No dia 12 de outubro, a Prefeitura Municipal realizará no Barracão da Prefeitura a partir das 9h, diversas atividades ao público infantil do município. Brinquedos infláveis, trenzinho da alegria e muitas guloseimas estarão à disposição dos presentes.