Encerramento do Programa Feira do Produtor Rural do Município de Urânia – Prefeitura Municipal de Urânia

Encerramento do Programa Feira do Produtor Rural do Município de Urânia

Agricultores do Programa, com o Prefeito-Marcio Arjol , Secretário da Agricultura- Anderson Chapichi, e representante do Sindicato Rural-Lidiane Serra Lopes

Ontem, foi realizado o encerramento do Programa Feira do Produtor Rural do Município de Urânia.

Esse programa foi realizado pela Secretaria da Agricultura, com o apoio da Prefeitura Municipal de Urânia, Sindicato Rural e SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural).

O curso começou em Março e terminou ontem, com um jantar para comemorar o recebimento dos certificados. Os encontros que eram realizados todas as quintas-feiras, se tornou ponto de encontro das famílias agricultoras para o aprendizado. Aumentaram seus conhecimentos desde a administração das suas propriedades até a comercialização dos produtos, e mais, confeccionaram seus próprios stands de venda.

O programa trouxe nova fonte de renda para os agricultores e valorização do  seu trabalho.  Trouxeram nesses últimos meses benefícios para a população com a famosa “Feira dos Agricultores de Urânia”, com os produtos frescos, qualidade excelente e preço acessível.

Parabéns às todas as famílias participantes.