Elektro vai distribuir lâmpadas mais econômicas à população de Urânia – Prefeitura Municipal de Urânia

Elektro vai distribuir lâmpadas mais econômicas à população de Urânia

Após receber um refrigerador científico para armazenamento das vacinas contra a Covid-19, Urânia será contemplada na próxima semana com mais uma ação de eficiência energética da Elektro. Entre os dias 24, 25 e 26 de janeiro, a cidade receberá o projeto Energia Mais Eficiente, uma iniciativa da Elektro que realiza ações de eficiência energética nas comunidades de baixo poder aquisitivo e instituições públicas da área de concessão da distribuidora.

Nestes dias, uma equipe técnica enviada pela empresa estará atendendo a população na sede do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), localizado na Avenida Brasil, 404, ao lado do Paço Municipal, no período entre 8h às 12h e 13h às 16h. A ação tem como objetivo substituir lâmpadas incandescentes e fluorescentes por modernas lâmpadas de LED, bem mais eficientes, trazendo significativa economia para milhares de consumidores.

Para receber o kit de lâmpadas novas é necessário que o morador se enquadre dentro dos critérios exigidos pela Elektro, que são eles, ser morador do município; ser cliente residencial ou residencial baixa renda; levar a conta de energia junto com a documentação de identificação do titular e até cinco lâmpadas antigas modelos Florescentes compacta, incandescente ou halógena.

Para evitar a propagação do Coronavírus é obrigatório o uso de máscaras. Os recursos utilizados no projeto fazem parte do Programa de Eficiência Energética da Elektro, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).