Educação promove formatura de alunos do Ensino Infantil de Urânia – Prefeitura Municipal de Urânia

Educação promove formatura de alunos do Ensino Infantil de Urânia

A Secretaria Municipal de Educação de Urânia realizou na noite de ontem, terça-feira (13), a formatura dos alunos da Educação Infantil das escolas municipais Emeif “Pinguinho de Gente” e Emei “Professora Martha Laiz Ferrari Biason”.

A solenidade aconteceu no salão social do Clube dos 100, onde os alunos receberam seus diplomas.

O evento contou com a presença dos pais, familiares e amigos dos alunos, além de toda a equipe escolar. Autoridades locais, como, o prefeito, Márcio Arjol; o vice-prefeito, João Pega Lebre e vereadores também marcaram presença.

As turmas que se formaram durante a cerimônia são da escola, Emeif “Pinguinho de Gente”, sendo, Pré II – A, da professora Roseli Pacheco e Pré II – C, da professora Vitória Carolina e da escola Emei “Professora Martha Laiz Ferrari Biason”, sendo, Pré II – A, da professora Mara Ferreira e Pré II – B, da professora Edlaine de Oliveira.